Penteados fáceis para o Bad Hair Day

Sad girl looking at her damaged hair; Shutterstock ID 364442840; PO: today.com

Tem dias que acordamos com o cabelo daquele jeito, mais conhecido como “bad hair day”, a solução mais apropriada é lavar e arrumá-lo, porém nem sempre temos tempo ou paciência para isso. E para estes dias que o cabelo não acorda muito legal podemos fazer penteados fáceis, fofos e que vão deixar o seu look cheio de estilo, e o melhor é que nem vai dar para perceber que o cabelo não está muito bom naquele dia.

bad hair 2

A primeira opção são as tranças, existem diversas maneiras de fazer, desde a mais simples até uma mais elaborada. É super fácil e rápido de fazer. Muito prático e deixa o look mais arrumado.

bad hair 3

O coque é uma tendência que nunca sai de moda, faça com cabelo curto ou comprido, ele fica lindo. Use a criatividade e deixe ele com bastante volume com o auxilio de um spray fixador, quanto mais despojado melhor.

bad hair 4

Este meio coque muitas famosas estão usando e é super fácil de fazer! Faça bem no topo da cabeça um coque com apenas os cabelos desta área e prenda bem firme com um elástico, é só isso e está pronto.

bad hair 5

O nosso famoso rabo de cavalo, quem não ama? Faça da maneira que combina mais com seu estilo, despojado, mais liso, com franja, sem franja, alto, baixo, são muitas opções. Ouse sem medo porque este penteado não tem erro!

bad hair 6

Este penteado já foi tendência nos anos 90 e agora voltou! Muitas celebridades estão usando o half ponytail. Que é este penteado fofo e fácil de fazer. Faça um meio rabo no topo da cabeça e está pronto.

Qual penteado gostou mais?

por Carolina Núñez
Maquiadora, Nutricionista, Blogueira e colaboradora Secret Box mensalmente.

www.carolinanunez.com.br
https://instagram.com/makeupscarol